terça-feira, 19 de agosto de 2014

Salvação

De noite em minha cama, busco aquele a quem minha alma ama. Onde está o seu corpo?! Quem me devolve?! Eu queria tanto ficar com ele... Estávamos juntos e meu peito ardia. Meu amor tornou-se tão forte quanto o seu perdão. Mas não dava para falar isso. Todos queriam ficar com ele. Não dá para falar agora. É para pensar na morte.
Não consigo pensar direito e outras coisas despertam em mim. O espírito destroi a carne? O Espírito de Deus e do amor; a carne, o amor; eu toco o seu corpo; eu toco o corpo místico de Cristo.
A vida é curta e eu queria que meu coração sempre saltasse. Juntei-me a todos que perdiam a razão... O que há neste mundo?! Creio que há mistério. Tenho sede de infinito. Agora!
A vida passa, marca como pode. O amor? Alça-me, Senhor, ao teu mundo dentro do amor e da morte.